Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AindaNaoTemNome

Eu nunca me sentir assim , tão estranha não sei o que ta havendo comigo; mas por um lado eu acho isso BOM (y' .não consigo mais sentir aquele friozinho na barriga, já não dou beijos apaixonados e muito menos sinto euforia quando alguma janelinha ' especial ' sobe no meu msn, sei lá NUNCA pensei que meu coração podesse ficar TÃO vazio :/ .quer dizer ele NUNCA ficou assim. Sinto atração por alguns garotos, mas nada que me faça SUSPIRAR ! eu vejo que nem eu mesma me conheço; não sei se preferia gostar de alguém e não ser correspondida ou ficar desse JEITO sem ninguém pra pensar , sem ninguém pra me iludir, sem ninguém pra sonhar comigo. Na verdade eu nem sei mais, nem sei se alguém vai fazer meu coração disparar de novo. eu vivo de INCERTEZAS, na esperança de que na minha vida alguma coisa boa aconteça, alguém pra me fazer FELIZ apareça! (yn'

0 comentários: