Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

AMIZADE



Esses dias eu tava pensando o que é verdadeiramente uma amizade ?Amizade não é você ter uma "coleguinha " de sala que diz ser sua amiga e talz, mas que nunca te apoia quando você precisa , que nunca te dá o ombro pra você chorar, que tem paciência pr aouvir você flar daquele "paquerinha"bonitinho , e que acima de tudo te RESPEITA ! Toda amizade tem conflitos, mas não é por minímos que ninguém pode ofender as pessoas por nada, eu nunca conheci uma pessoa tão falsa como essa , eu nunca vi ser humano tão dissimulado a ponto de dizer que em um dia que tem MELHORES AMIGAS e no outro dizer que estava num ninho de cobra e não sabia ¬ ¬ Agora entendo porq a "coleguinha" gosta tanto de fazer SENNA ( cena ) kkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora sim posso dizer QUEM SÃO MINHAS AMIGAS de verdade, que é que tá comigo pra tudo, pra me dá uma força,um abraço, pra me confortar na hora que mais precisar , etc... Aprendi com a vida que no colégio, em uma sala de aula , nos apegamos a uma pessoa só, e é aquela que está ao nosso lado , e que com um tempo falamos , que é nossa melhor amiga, por conviver com ela todos os dias, e pensando que conehcemos essas pessoas dos pés a caeça , mas estamos totalmente enganadas , NÃO COMENHECEMOS NADINHA DAQUELA TAL " AMIGA" ...
AMIGA ? Mas que amiga ? Amiga n~]ao nos chama de FALSA , DE COBRA DE CINICA .. Amiga é AMIGA uma coisa bem diferente do qeu "fulaninha" é ! Então percebi que é COLEGA de colegío , e olhe lá ;)
SABE O QUE É AMIZADE DE VERDADE ?



M.E.L.T = M- de Monaliza que é uma Mulher de fibra , que tem uma Maturidade imensa para nos ajudar a resolver nossos problemas e nos encher de conselhos :)
E- de Evelyn que Ergue a cabeça pra qualquer coisa e Enfrenta qualquer barreira !
L - de Luara que Lembra de você ,e tá com você pra tudo ! E é Linda ! rs

T - de Talyta que Tá com você sempre Também!



ESTÁ MELHOR DO QUE NUNCA COLEGUINHA ;DD




By: Luara Lôbo , Taly Lôbo , Monna Viana & Evelyn Lima =)

0 comentários: