Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Cansei,
de ser iludida, de pensar que tudo gira ao meu redor e saber que nada do que eu pensei que fosse, é.
Cansei do mundo não ser mas o mesmo lugar que era antes , onde havia flores e plantas diversas. Cansei das mentiras que os outros contam , das falsas amizades , daquele rapaz que só quer usar e abusar e depois largar. Cansei de dá oportunidades a pessoas que não mereciam, de confiar em alguém que eu pensei que jamais iria me magoar. Cansei dos meus pais só darem razão a minha irmã mais velha. Cansei de não conseguir estudar pra passar de ano, cansei da escola . Daqueles amigos repetidos, cansei de ver sempre a mesma coisa na tv , as mesmas violências (ou até piores). Cansei de passar na rua de carro e sempre caí em um buraco, cansei de fazer sempre as mesmas coisas , de pensar sempre a mesma coisa, de sair sempre para os mesmos lugares.Cansei das pessoas me ignorarem , cansei de pessoas ignorantes , cansei de políticos. Enfim , cansei de muita coisa...

0 comentários: