Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010
FAMÍLIA

Outro dia eu estava pensando no que eu fiz pra merecer ter a família que eu tenho ?
- Ninguém escolhe a família que nasce ,ou seja , eu não tive como escolher.. mas nasci em uma família que me ama de verdade e por quem eu sou. E eu sempre agradeço a Deus por ter me botado aqui aonde eu moro e com quem eu moro.
Uma família maravilhosa, que esta ali sempre que eu precisar. Que me apoia, me ajuda, me levanta a cabeça, me abraça, se reuni em todas as festas, brinca uns com os outros dependendo de qualquer diferença. Se diverti e conta piadas se possível, a tarde toda. Não deixa nenhum final de semana ou feriado passar em branco.. Sempre tem um encontro para nos divertimos.
E apesar das diferenças, estamos sempre ali. Com a cabeça erguida pra ajudar a qualquer um , independente de idade ou tamanho. Uma família que mesmo com as desavenças, está o tempo todo sorrindo e de bem com a vida. Até porque.. nada melhor que reunir as pessoas que você ama e passar a tarde toda conversando com elas.
Independente do que aconteça , eles estão ali. *-----*

E assim, como a minha família.. em todas as outras existem brigas, desentendimentos, confusões, mas o amor de verdade que um sente pelo outro é maior do que qualquer coisa.
Família, não existe amor maior (LLL)'


0 comentários: