Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Sentimentos :x

Quando a dor toma conta de meu corpo acabo me teletransportando para um mundo de fantasias que eu chamo de "Meu Mundinho". Essa fuga da realidade não é boa mas não posso evitar, parece que se eu não fugir desse mundo de verdades que me machuca tanto não vou conseguir agüentar, por isso me jogo, lá é tudo tão lindo, tudo acontece como eu quero, já fazia um tempo que não me jogava lá só passava,como uma visita rápida.
A verdade é que não estou agüentando a realidade e quando isso acontece me fecho no meu mundinho,a verdade doí mas sei que tenho que enfrentar, olhar os problemas de frente.
Mas que droga porque comigo? sei que não adianta nada ficar me perguntando isso só que não da pra aceitar , não queria ser assim , não queria que minha vida fosse assim ,está tudo errado e não sei como consertar. PRECISO DE AJUDA!

0 comentários: