Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

segunda-feira, 27 de junho de 2011
-

Eu quero ser diferente, quero sair ..me esbaldar a vontade em doces e outras porcarias que engordam.Quero sair desse lugar que me prende de fazer coisas boas. Quero um lugar onde eu possa me divertir,onde eu possa brincar,quero fazer coisas proibidas e não ter medo das consequências. Quero ser independente,quero logo completar 18 anos, eu quero ter um carro, uma casa própria. Quero coisas impossíveis. Quero simplesmente acordar um dia, e vê que as violências, as guerras, as mortes, acabaram. Quero pôr paz no mundo, quero mais amor, mais pessoas confiáveis, quero ser feliz pra sempre, quero dançar a noite toda, quero viajar o mundo inteiro, quero realizar todos os meus sonhos, quero passar no vestibular, quero ser uma boa profissional na área que eu escolhi... Quero tudo do bom e do melhor... Quero, quer dizer, preciso de um amor ( :/ )... eu quero! eu quero! eu quero!

0 comentários: