Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

segunda-feira, 28 de março de 2011
Todo mundo precisa, de alguém... Nem que seja por apenas alguns míseros segundos. Mas precisa. E eu ? Preciso de você. Mesmo as vezes parecendo que não. Quando eu ti mandar embora, eu quero que você fique por muito mais tempo. Quando eu soltar a sua mão,é por eu não está me sentindo bem naquela hora, mas eu quero que você volte a segurá-la. Quando eu não estiver me sentindo bem e brigar com você por coisas bobas, não ligue. Nada do que eu estiver dizendo ali, vai estar fazendo sentido. É só da boca pra fora.Quando nós brigarmos e eu falar que não quero ti ver nunca mais na vida, deixe que entre pelo um ouvido e saia pelo outro. É óbvio que aquilo é mentira. O que eu mais quero é ficar do teu lado pra sempre. Eu não sei viver sem você. E passar mais de horas sem falar contigo, só falta me deixar doida. Sem você nada faz sentido.E eu me desespero só de pensar em um dia ter que ti perder. Eu rezo para que esse dia não aconteça. Pois se chegar a acontecer , meu mundo desaba. E minha vida não vai ter mas motivação nenhuma. Porque você pra mim, é como o sol que nasce todas as manhãs. É o motivo de eu ainda sorrir e acordar todos os dias com um sorriso no rosto só de pensar que eu ti tenho e que sei que estará comigo pra tudo. Eu amo você, eu só preciso de você e mais nada e nem ninguém.

Especialmente para Fhilipe Rosario da Silveira

0 comentários: