Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Vai chegar o dia que eu vou dormir e acordar com os seus beijos.

- Toda vez que eu te vejo eu tenho vontade de sair correndo e te dar um abraço muito apertado , pra você sentir todo meu calor e o quanto eu o amo. Eu tenho vontade durante 24 horas de te sentir perto de mim, do meu lado. Pra me beijar , me abraçar e me dar aquele carinho que só você sabe. Para mexer no meu cabelo e acariciá-lo, pra me fazer sentir nas nuvens. Pra sussurrar em meu ouvido o quanto me ama , e o quanto tem sorte de estar comigo. É tão bom ouvir, que o homem que um dia você tanto sonhou em tê-lo só pra si, a ama. E diz que é feliz por estar contigo , e não tem vergonha de falar o que senti pra ninguém. E a única coisa que importa na vida dele é você, com aquele seu jeitinho de menina envergonhada, com aquela carinha meiga. E você nem sabe o que dizer depois de tantas declarações já feitas por ele pra ti. É tão bom ver aquele rostinho dele, de apaixonado. Aquele olhar dele que diz tudo sem ao menos ele expressar uma palavra.


Tudo o que você quer ali parada , olhando para ele, é que vocês fiquem juntos pra sempre !
Dedico a : ****** ******

1 comentários:

EVELYN LIMA disse...

owti amg , mt linda essa postagem *---------------*