Pages

My Blog List

o que achou? (:

T B S L

- quem me vê, me vê sorrindo, e vai ser sempre assim! :)

Tecnologia do Blogger.

#palavras prediletas

seguidores (:

quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Pra ser feliz, não tem hora nem lugar! (:
- não sou aquela que senta e espera as coisas acontecerem do 'nada', eu simplesmente vou atrás e faço elas acontecerem, pois a vida passa, e o tempo vai junto com ela, e as vezes esquecemos de aproveitar como devemos, e depois que muito tempo passar, TALVEZ um dia você adorde e sinta saudades de mim, você vai procurar e não vai encontrar nada que te faça feliz. Daí você vai abrir a janela e sair na rua gritando meu nome, e meesmo assim eu não estarei lá. Talvez um dia as nuvens no céu desenhem meu rosto, a lembrança te fará chorar e tuas lágrimas te impedirão de me ver, e mais uma vez eu não estarei lá. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e ai, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão pra longe, e mais uma vez eu não estarei lá. TALVEZ um dia você perceba o quanto eu faço falta na tua vida, mais ai o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo, e por mais uma vez eu não estarei lá. TALVEZ um dia você perceba que eu sempre estive do seu lado, mais esperei taanto que resolvi partir !
Não perca tempo e vá ser feliz, se for preciso coooorra!

0 comentários: